quinta-feira, 10 de março de 2011

Por favor, me vê 1kg de paciência?

Alguém sabe me dizer onde vende a bendita paciência que sumiu da minha pessoa e nunca mais voltou?
Eu nunca fui uma pessoa paciente, mas nos últimos tempos o pouco que eu tinha acabou e eu não consigo ter de volta.

Não sei se é esse começo de gravidez que me assola ou se as crianças estão em uma fase nova e por isso mais complicada ou se sou só eu mesmo que não consigo achar um caminho mais suave, só sei que não estou dando conta da irritação e tem horas que nem eu me suporto.

Cadu tem dormido mal e porcamente, mamado demais e eu já não tenho mais prazer nenhum nessa relação mãe e filho e olha que eu nunca liguei de ainda o amamentar, só sei que meu gás pra isso acabou e o que mais desejo hoje é que ele durma uma noite toda e que não passe o dia pedindo para mamar.

Ana Luísa eu nem posso reclamar muito, geralmente ela entende os argumentos e apesar de ser mega preguiçosa quando a gente engrossa o tom ela entende e faz o que precisa. Está bem na escola, já vejo nela uma vontade grande em escrever coisas compreensíveis e é bem dedicada. No geral é fácil de lidar, ao contrário do irmão que as vezes me faz ter instintos insanos que não posso nem colocar em palavras.

Ser mãe não é fácil, acho que esqueceram de me avisar quando eu era adolescente e adorava cuidar dos filhos dos outros. Eu só ouvia como eu seria boa mãe, como eu era firme e o quanto todos me obedeciam. Filhos dos outros é moleza, mas quando é o nosso aí aparece o pepino.

Luis já me disse zoando que sou uma fraude como mãe, já que minha fama familiar era de grandes habilidades ao tratar de crianças e o pior é que eu dou razão. Até eu achava que seria mais tranquilo, no fim eu não domino ninguém, me pego gritando toda hora e vira e mexe minha vontade é sumir. Sorte que apesar da falta de paciência eu ainda tenho bom senso e largar duas crianças sem mãe não seria nada saudável! :)

E ainda vem o terceiro...acho que enlouqueci e esqueceram de me internar!...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário