segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Melhor que 2, só 3!

Eu já queria ter postado aqui, mas o blog infelizmente não é uma das minhas prioridades.

Dia 24/01 descobri que estou grávida de novo!

Se tudo der certo início de outubro tenho mais um bebê pra encher a casa, me dar alegrias e dores de cabeça, como todo bom filho!..rs

Não foi planejado como os irmãos, mas está sendo esperado com carinho, amor e cuidado como os outros foram. A irmã mais velha está feliz, torcendo muito por uma menina e cheia de promessas que ajudará a cuidar.

Eu estou enjoado bastante, como das outras vezes e doida pra que o primeiro trimestre passe e leve junto todo o mal estar que me assola. De resto tudo tranquilo, nada de barriga (só a de gordura mesmo).

Esta será minha última gestação, acho que 3 filhos tá mais que bom e eu terei trabalho por uma vida inteira. Já fiz minha contribuição ao mundo. Agora é educar para que contribuam positivamente com o resto da humanidade!

2 comentários:

  1. Bom,como já parabenizei via tuí e pessoalmente, vou me ater ao primeiro trimestre.
    Que ele passe logo, que o mal estar acabe e que tudo fique bem!
    Pq esse enjôo, ninguém merece. E depois vem a fase de curtição, da espera...da chegada....
    Ahhh, que lindo! =)

    ResponderExcluir
  2. 3 é tudoo!
    É tudo triplicado....cansaço, estress, confusões....rs
    E alegrias tb!
    3 beijos pela manhã, 3 "eu te amo"...3 tudo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir