domingo, 30 de janeiro de 2011

A boneca da princesa

Há algum tempo eu queria ter postado sobre uma boneca fofa que eu encomendei para a Ana Luísa.
Como o aniversário dela foi em casa, não tinha nenhuma decoração mega, nada alugado, enfim, tudo comprado ou feito por mim mesma de forma simples, mas sempre prezando pela delicadeza. Festa pesada não dá, fora o monte de coisas que se desperdiça. Dinheiro jogado fora.
Mais ou menos 1 mês antes da festa eu invoquei que queria comprar uma boneca com roupa de princesa, mas queria uma boneca de pano, sem réplicas.

Caçando na internet achei a Fabiana da Fabi Luli e me encantei pelas bonecas. Mandei um email desesperado pedindo (olha só), quer dizer, implorando pra que ela fizesse a boneca da Analu. Recebi uma resposta fofa, super educada aceitando a encomenda. No dia que ficou pronta ela me mandou fotos e eu caí de amores. Quando chegou apaixonei de vez, vem embalada com muito cuidado e carinho, coisa rara de se encontrar.

Dei a boneca de presente no dia da festa. Analu adorou, pena que ela não liga muito de brincar, mas nesse ponto eu até acho bom, já que eu morro de dó de imaginar a boneca linda, suja e sem roupa!...rs




2 comentários:

  1. Uma boneca linda, linda, digna de Analu.
    E que bom ver as fotos da festinha que não pude ir...me parece cheia de detalhes lindos! Analu deve ter ficado radiante, toda orgulhosa. A julgar pelas fotos. =)
    (lindo o topo de bolo!)

    Beijo. Saudade de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicole :-)
    Obrigada pelo carinho.

    As mães respiram aliviadas quando as crianças não brincam no máximo dormem com as bonecas, assim elas ficam sempre lindas :-D

    Analu deve ter curtido a festinha.

    Beijocas pra voces

    ResponderExcluir